Sunday, December 2, 2018

Suplementos de perda de peso: Hype ou ajuda?

Propagandas para perda de peso suplementos estão em toda parte. Você não pode olhar através de uma revista, sentar-se através de um programa de televisão, ou ouvir rádio, sem ver ou ouvir suas reivindicações atraentes. Sem mencionar andando pela ilha farmácia na loja local, ele pode ser esmagadora. No entanto considerar isso, se todos estes produtos realmente funcionam, então por que ainda há tantas pessoas com excesso de peso? Através da experiência pessoal, e com o meu trabalho como personal trainer, eu tenho lidado com este assunto em várias ocasiões. Muitas vezes as pessoas me perguntam o que eu penso de certos ao longo dos suplementos de perda de peso de contador.

Eu sempre começo por dizer que a perda de peso real não é tão fácil como esses fabricantes de suplementos fazem parecer. O que eu acho é que os comerciantes para esses tipos de suplementos orar sobre os povos desejam fazer o que sempre fizeram, e ainda perder peso. Eles tornam som tão bom, mas, infelizmente, suas reivindicações são altamente inflacionados. Eu sempre disse aos meus clientes para agradar a ignorá-los. Em muitos casos, esses chamados suplementos, pode causar mais mal do que bem. É difícil dizer quem vai experimentar os efeitos secundários adversos e quem não será, portanto, você deve ponderar os riscos e benefícios com cuidado.

Os consumidores precisam estar cientes do mecanismo de ação para todas as categorias de perda de peso suplementos disponíveis. Eles tipicamente se enquadram em uma das quatro categorias, dependendo de como eles funcionam.

  1. Produtos que bloqueiam a absorção de gordura ou carboidrato. 
  1. Estimulantes que aumentam a termogênese (como o corpo queima gordura). 
  1. Os produtos que mudam o metabolismo e melhorar a composição corporal. 
  1. Os produtos que suprimem o apetite ou dão uma sensação de plenitude.

Cada um é projetado tanto de melhorar a forma como o corpo lida com o alimento que é consumido ou para diminuir o desejo por comida em si. O problema é que os suplementos de perda de peso têm sido muito pesquisado com nenhuma evidência convincente de seus benefícios, especialmente no longo prazo, e em muitos casos, eles têm sido associados com complicações de saúde. Numerosos fatores complicam os resultados de pesquisa associados com a eficácia dos suplementos de perda de peso, tais como pequenos tamanhos de amostra, períodos de intervenção de curto, pouco ou nenhum follow-up, e se ou não o suplemento é administrado em combinação com uma dieta com restrição calórica ou aumento das despesas do exercício.

À luz desses fatos, o melhor suplemento que qualquer um pode fazer é aumentar a sua ingestão diária de frutas, legumes, laticínios e proteína magra. Comer uma grande variedade de alimentos naturais coloridas irá promover o funcionamento do corpo ideal. Concordo com os benefícios de melhorar a "qualidade de sua alimentação," over tomar algum tipo de suplemento para perda de peso. Alguns alimentos naturais ou suplementos como o chá verde, fibra e suplementos de cálcio ou produtos lácteos pode complementar um estilo de vida saudável. Usado de forma consistente, eles podem produzir pequenas perdas de peso ou evitar o ganho de peso ao longo do tempo. Este tipo de intervenção é a opção mais saudável e irá provavelmente resultar em melhores chances de benefício a longo prazo.

hábitos de apoio, tais como a utilização de uma variedade de especiarias frescas, ervas e vegetais como alho, canela, pimentões, pimenta caiena e chá verde são opções mais naturais, do que as misturas químicas que a perda de peso suplementos consistem regularmente de. Porque nossas dietas consistem em tantos alimentos deficientes calorias densa em nutrientes processados ​​e, o corpo muitas vezes opera a nível sub-par. Ao ir natural, você vai dar o seu corpo o que ele precisa para funcionar no seu nível óptimo.

Em vez de gastar dinheiro em suplementos I incentivar os clientes a melhorar o valor nutricional de cada refeição. Usando um método de placa você pode, naturalmente, aumentar a função do seu corpo. Divida seu prato pela metade. Encha a metade direita com legumes ou frutas não-amiláceos. Dividir a metade esquerda e outra vez no topo colocar uma quantidade do tamanho da palma da proteína magra e na metade inferior, de uma quantidade do tamanho do punho de amidos, tais como batatas, arroz ou massa. Seguindo esta nutrição prescrição, você vai alimentar o seu corpo com o que ele precisa e não lamaçal de seu sistema com aditivos.

Parece simples, mas todos nós sabemos o quão difícil é fazer com que esses tipos de escolhas à luz de todas as opções tentadoras que nos cercam. Sem mencionar agendas lotadas e comer a correr. Por estas razões, um bom suplemento vitamínico e mineral pode ajudar, especialmente quando combinada com um foco maior sobre a adição de mais uma boa nutrição, contra incidindo sobre toda a "necessidade de evitar" itens. Esta mudança valiosa no pensamento pode redirecionar as pistas mentais que estão associados com comer.

A única vantagem que tenho visto de medicamentos OTC é, talvez, um efeito placebo; as pessoas pensam que eles estão recebendo algo que vai ajudar, para que eles responder de acordo com suas ações. Se for esse caso, e você ver os resultados, não tem quaisquer efeitos secundários adversos, e quer usar algo para você focado, eu digo para ela ir. Caso contrário, o meu conselho é para não desperdiçar seu tempo ou dinheiro.

"Questões de Bem-estar" Artigo Series by Lisa Schilling RN, CPT

Palestrante, Escritor, Coach & Consultor de Bem-Estar

Lisa Schilling é o autor de "The Get Guia real para a saúde e Fitness-cinco passos para criar seu próprio plano de bem-estar pessoal" Ela manipula a vida como uma esposa devotada e mãe de três meninos, que mantêm seus pés firmemente plantados no chão!

Lisa é uma enfermeira registada, autor e recuperar rainha de concurso, que se espalha esperança com ela Obter verdadeira abordagem ao bem-estar. Ela capacita mulheres, cuidadores e grupos para libertar o seu pleno potencial, ajudando-os a ver a sua verdadeira beleza e descobrir o seu valor real.

Ela se sente apaixonado espalhar esta mensagem de esperança e aceitação para ajudar os outros ser proativo sobre sua saúde e não apenas reativa. Lisa usa seu entusiasmo para inspirar as pessoas a valorizar e apreciar quem eles são. Ela ajuda as pessoas a construir uma ponte de onde eles estão, para onde eles querem ser.

No comments:

Post a Comment